Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Testei e APROVEI!






Como vocês já sabem, eu adoro testar produtos e indicar a vocês (se eu gostar, CLARO). Minha última indicação foi um primer, e fugindo um pouco desse linha, hoje vim indicar um produto que uso a mais ou menos um ano, e indico com força para todas as minhas amigas e seguidoras. Trata-se do Glitter em pó Shimmer Powder Whipped Cream da RACCO (escrito igual na caixinha). Ele é um "pozinho" beeeeeeeem fininho que dá um up ao make dos olhos que você não tem loção girl. Vale muito a pena experimentar. Você vai encontrá-lo nas cores rosa e branco(o meu). A vantagem do branco é que ele é furta cor, se adapta a cor da sombra muito bem. Outra vantagem? Dura demais... você até abusa de tanto que dura. Eu uso o meu a um ano e ainda tem pra "dedeu". rsrsrs Por essas e por outras:









Comprei o meu em uma promoção e custou R$ 13. Não sei o preço dele hoje, mais deve ser mais ou menos uns R$ 20. Vale a pena, se você comprar, não se arrependerá.

Você gosta de glitter na produção? Já usou? Você tem? Conta pra mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário