Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha lista de Natal!






Olha eu aqui de novo  :D 
Voltei por uma causa muito nobre... acabei de concluir minha Lista de Natal. *-* (nobre pra mim, pelo menos) Decidi publica-la para que sirva como "exemplo" para as girls que irão participar da PROMOÇÃO Sua lista de Natal no Espaço Penélope Charmosa.
1 Mala de viagem Romero Britto
2 Almofada mania mimosa da Imaginarium (sou louca por vaquinhas)
3 Biquine Lança Perfume
4 Peep Toe Lança Perfume
5 Paleta 50 sombras e 6 blushes
6 Pinceis Sigma
7 Delineador preto em gel MAC
8 Paleta Bare da Sigma
9 Pinceis Hello Kitty
10 Batom Lipstick Faux MAC
11 Batom Coquette da Lime Crime

Está é a minha pequena e modesta lista de Natal 2011. Gostaram? Façam uma e mandem pra mim que você e seu blog podem ser indicados... Clique no link e inscreva-se. 
→ http://espacopenelopecharmosa.blogspot.com/2011/11/promocao-no-ar.html ←

Nenhum comentário:

Postar um comentário