Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

É tempo de brilhar!







Quando vai chegando essa época as girls fashionistas de plantão já vão dando muitas clicadas, observando revistas e jornais para ver o que vão "usar" em uma das épocas mais luxuosas do ano. Por isso venho hoje com um post dando uma prévia do que vão usar para você se atualizar e abalar nas festas.
As vitrines estão gritando: Rendas e Brilhos estão com tudo! Já tem um tempo que as rendas estão em alta. Para falar a verdade, elas nunca deixaram por completo as ruas e as passarelas dos maiores centros de moda do mundo. Quando se fala em rendas, você já imagina um look super feminino, sexy, e também romântico. A renda deixa você brincar com o look, e transforma um básico em um chiquérrimo. E agora, com um complemento que também é tendência, chega para deixar a sua noite de natal/ano novo ainda mais brilhosa: o paetê. Eu sou apaixonada por brilhos, acho muito chiq uma produção bem brilhosa, fica muito fashion, amei e adotei a tendência. Agora vamos há alguns looks para a inspiração de vocês.
Os pretos 
Os coloridos
Os brilhosos
Essa blusa da Selena está uma coisa de tão linda, ameeeei esse detalhe nas costas e a manga comprida no pulso... muito linda!
Dicas:
Se a renda não favorece sua silhueta, aposte nos detalhes, como uma leve transparência nas mangas ou nas costas.
Se os brilhos são chamativos demais para o seu perfil mais básico, torne-os discretos com combinações em tons claros ou usando-os apenas nos acessórios.

E se você acha que fashion mesmo é usar os dois juntos, com um make escândalo, vá fundo e se jogue nessas dicas que você vai abalar nas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário