Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Esfumado prático e rápido.






Domingo é aquele dia que você passa a tarde descansando ou brincando de mulherzinha fazendo unha, hidratando cabelo (meu ritual), e quando chega a noite que você pensa em sair, bate aquela leve preguiça de se maquiar e você acaba indo com aquela sombra toda de uma cor junta na pálpebra. Assim não dá né... Por essas e por outras hoje venho com um post curtinho mostrando um esfumado facílimo e garanto que em menos de 5 minutos você estará belíssima para ir a qualquer lugar.
Para esse esfumado rapidinho, basta você ter três sombras, uma escura, outra em tom médio e outra mais clara, como esse trio da AVON.
TRIO ONYX LUSTER 
 Desse eu posso falar porque eu tenho e indico bastante, esse trio tem um ótima pigmentação e diferente dos pincéis que vem nesse tipo de sombra, esse é ótimo, as esponjinhas não saem com facilidade.
Esfumado:
 1. Aplique a sombra de cor média por toda a pálpebra.
2. Com a sombra mais clara, ilumine os arcos superiores, abaixo da sobrancelha, e o canto interno do olho.
3. Finalize aplicando o tom mais escuro nos cantos externos.
Em poucos instantes você estará linda e sem trabalho. Fica muito lindo, você pode também optar por um trio mais colorido, mais sempre iluminando com uma cor mais clarinha, puxado pro rosinha, pérola ou dourado.
Gostaram? Já fizeram? Me contem aqui como ficou... Um ótimo domingo!

2 comentários: