Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Testei e APROVEI!






Achar, hoje em dia, um produto de maquiagem com qualidade e fácil de usar, é bem difícil, pois na hora da compra são inúmeras marcas prometendo mundos e fundos. Agora quando você tem a sorte de achar um produto de qualidade, fácil de encontrar, e que ainda por cima, o preço seja excelente, aí você desconfia... como eu! :D Vi em um programa de TV a propaganda desse produto, e a maquiadora dizia que o produto era maravilhoso que se notava a diferença logo apos você ter passado. Fiquei desconfiada e curiosa, e fiz o pedido... e hoje depois de estar "acabando" o produto eu venho indicar a vocês:

O primer Face Protector da AVON Magix é um dos melhores primer's que já usei na vida. Ele fecha os poros e deixa a pele com um aspecto aveludada o que deixa a base durar muito mais tempo e com efeito mais natural. EU INDICO com força esse produto, e digo mais, ainda não achei ninguém que falasse mal do produto. Já estou usando o segundo frasco e estou muito feliz com o resultado.
E você, qual primer usa? Já usou esse da AVON? O que achou? Comentem... vamos trocar ideias aqui ou no twitter (@espacopenelope).



Nenhum comentário:

Postar um comentário