Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Puro Glamour!






Como de costume, gosto de "mesclar" assuntos de makes com looks e estilos variados que merecem aparecer aqui para dar o ar da graça, e nos servir de inspiração. #LOGICO Por isso tive uma tarefa complicada de escolher, através de pesquisas é claro, as 10 celebridades mais elegantes do mundo para você "favoritar" quando for fazer as suas comprinhas. São mulheres poderosas e muito conhecidas... Você, no mínimo, já deve ter passado pela cabeça em ser uma delas. (eu já) Vamos a elas.
1 Angelina Jolie
Ela não precisa ser a digníssima esposa de Brad Pitt (*--*) para brilhar. Além da elegância, é sexy, sensual, e tem muita personalidade. Sua postura, joias (vulgo esse brinco) e brilho pessoal a colocam na lista das mais elegantes em qualquer parte do mundo.
2 Anna Wintour
Editora chefe da Vogue americana e figurinha constante nas primeiras filas dos mais importantes desfiles internacionais, tem apuradíssimo senso estético. Aliás, foi a inspiração para a elegantíssima personagem Miranda Priestly, do filme O Diabo veste Prada. (meu filme preferido)
3 Anne Hathaway

Sou muito suspeita para falar dela, sou muito fã. *-* Então vou dizer o que todas vocês já sabem.... Linda, talentosa e queridinha da blogueira, a atriz já foi a princesa, gata borralheira, e até voz de arara, no desenho animado Rio. Sempre fazendo bonito em todos os eventos onde aparece, em breve será a Mulher-Gato no novo filme do Batman.
4 Carla Bruni Sarkozy
Modelo, atriz, cantora e compositora italiana, já encantava o mundo antes mesmo de ser primeira-dama da França. Sabe sobrepor com sua elegância o natural e gritante sexappeal, conseguindo se destacar num país com tanto loosho..
5 Sarah Jessica Parker

Famosa pelo papel em Sex and the City na TV e depois pela versão para o cinema, a atriz parece ter levado o estilo elegante do seriado para a sua vida pessoal e tem aparecido impecavelmente e entre as mais elegantes de todos os eventos dos quais participa.
6 Catherine Zeta-jones

Com seu porte imponente, a britânica vem se firmando como uma das estrelas mais bonitas, charmosas e elegantes do cinema. Embora trabalhando pouco nos últimos tempos, sempre arrasa quarteirões quando aparece, mesmo sem o marido Michael Douglas.
7 Kate Middleton

Estava sentindo falta dela aqui né?! hahah Embora menos bonita que a sogra, a jovem duquesa de Cambridge tem feito bonito e conseguido se destacar pela elegância. Seu estilo, embora clássico e comportado, exigência do protocolo real britânico, já é copiada por meninas e mulheres do mundo todo.
8 Victoria Beckham

Ousada, atrevida e uber-fashion, a esposa do jogador David Beckham entra para a lista por sua elegância cuidadosamente estudada, a postura impecável, o estilo sempre up-to-date. Mas, especialmente, por saber brilhar mais do que as grifes caras e importantíssima que usa.
9 Carmen Mayrink Veiga

Socialite brasileira mais elogiada e respeitada do jet-set internacional em todos os tempos, é sem dúvida ou exagero uma das mulheres mais requintadas da história da moda mundial. Seja em tempos de estrema exuberância ou outros de vacas magras, nunca perdeu a elegância.
10 Carolina Ferraz

Naturalmente chique, é elegante dentro e fora das telas, sendo uma das poucas celebridades que consegue segurar até o mais exagerado dos acessórios sem ficar over ou perder a classe.
E você se inspira em algum celebridade na hora de se vestir? Em quem? Diz pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário