Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

O mal das Olheiras!

Assunto chatooo Girls, mais que, infelizmente, faz parte de algumas de nós (de mim por ex.). As olheiras são manchinhas causadas por preocupações, noites mal dormidas, dores de cabeça ou até mesmo podem ser genéticas. Maaaas, estou aqui para explicar um pouco sobre aquelas que aparecem do naaaaaaada e justamente quando se tem aquela festa pra ir. ;/ Então, aqui deixarei algumas dicas e produtos para amenizar essas danadinhas.

Como evitá-las?
O ideal é ter no mínimo oito horas de sono tranquilo por dia, evitar o excesso de sal, beber muita água e ter uma alimentação saudável. Seguindo essas regras, as chances de elas aparecerem diminuem bastante.
Como fazer com que elas entrem em extinção?
Infelizmente não dá. Não existe nenhum tratamento que acabe definitivamente com as olheiras, somente que as amenizam.
Quando procurar um dermatologista?
Quando o problema estiver encomodando muito. O profissional irá indicar os melhores produtos e o tratamento apropriado para seu caso. Hoje, existem técnicas a laser bastante eficazes.

Quer escondê-las? PRA JÁ!
Prepare todo o rosto (limpo e hidratado) com uma base. Na pálpebra inferior, aplique o corretivo de tom verde, que camufla os vasos sanguíneos desta região. Depois, passe o de tom laranja, que neutraliza o cinza da olheira e, em seguida, o da cor da pele, dando batidinhas bem suaves. Você pode finalizar com o iluminador, mas em pouca quantidade.
Passe os produtos como na figura:
Produtos:

1. Base Natura
2. Corretivo verde Contém 1g
3. Corretivo laranja Nyx
4. Corretivo bege médio Make B. O Boticário
5. Iluminador Contém 1g

...girls, é bom amenizar as olheiras, porque elas só são mega fofas em Pandas.


#beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário