Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Inverno: I ♥ My Shoes!!!

BOTAS
Olá Girls, vamos combinar que quando o assunto é sapato é com a gente mesmo... mais quando falam a palavra BOTA, puuut's, confesso que eu pi-ro! Sou mega apaixonada por elas... cano alto, cano baixo, salto alto, rasteira, com cadarço, com zipper... enfim, elas são meu ponto fraquíssimo!!! Por essas e por outras, preparei esse post inteirissímo a elas... Quem usa, modelos, porque usar: você encontra tudo aqui! ;)
Unir conforto e estilo é um pedida bem irrecusável, não acha? Pois é isso que elas oferecem, além se serem uma gracinha e darem um toque de atitude às suas produções como mostra a Miranda Cosgrove:

Elas não precisam de muitos complementos porque têm ousadia suficiente para dar conta do recado e segurar o look. Podem, sozinhos, deixar um visu sem graça basiquinho cheeeio de estilo, como mostram as divas Taylor Swift, Hilary Duff e Miley Cyrus:

Dica: O contraste entre leve e pesado é uma das tendências mais fortes da estação, então, mesclar botas + vestido girlie é acertar sem medo.

Outros modelos pra te fisgar de vez:
1. Crysalis R$ 108
2. Via Marte R$ 230 / um loosho!
3. Azaléia R$ 130
4. Renner R$ 270 / per-fei-ção!

1. Beira Rio R$ 180
2. Moleca R$ 155
3. Santa Lolla R$ 320 / quero muuuito!
4. Boterro R$ 174

E então... gostaram? Vocês usam? Que modelos preferem? Me digam e me dêem sugestões também... a casa é sua! Meu próximo post será aquele especial sobre as Olheiras que eu já havia prometido!
#beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário