Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Inspire-se em Alice!

Que a novela Rebelde está fazendo o maior sucesso na Rede Record não é nenhuma novidade, mais pegando o que nos interessa mesmo, vocês já prestaram atenção em como as meninas são mega estilosas?! Put's, todo dia é um desfile no Elite Way (colégio da ficção). E eu, claro, ficou babaaaando pelos looks e makes das girls! Então, por isso, venho hoje com um make da personagem da Sophia Abrhão a Alice da novela teen. Ela é uma patricinha de primeira, que lança tendência por onde passa! Vamos ao make dela. ;)

- Com a pele limpa e hidratada, passe a base em bastão rosado médio(1) em todo o rosto e o corretivo bege claro(2) nas olheiras e nas imperfeições que estiverem evidentes. Passe a sombra marrom escuro do quarteto expresso(4) em toda palpebra esfumando no canto superior externo. Aplique a máscara para cílios supercurlacious(5) que dá um efeito curvex bem legal. Nas maçãs do rosto, vá de blush pêssego(3). Termine aplicando o batom azaléia(6). 
PS: Ela não está usando gloss, mais fica super charmoso se você aplicar o glazewear vermelho rosado(7)! *-*



Hoje vou de produtos AVON:


Por hoje é só gatas... amanhã, se eu tiver tempo, volto com um tutorial sobre mais uma tendencia do Inverno. Um bom final de semana a todas!





#beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário