Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quentíssima: MARY KAY







Primeiramente gostaria que vocês perdoassem o meu sumiço, é que esse final de ano foi muito corrido pra mim, viagens + vestibular + despedidas + festas, enfim, sobrevivi a todas essas "turbulências" e cá estou eu, cheia de saudades e novidades para dividir com vocês queridas. E trago na minha bagagem uma Quentíssima que eu, particularmente, amei. Trata-se da nova coleção Lápis para Olhos e Lábios Weekender MARY KAY. O verão já está gritando e ele não vem sozinho, trás as férias e o carnaval consigo que lembram alegria e cores, e é isso mesmo que essa nova coleção passa. São quatro cores de lápis para olhos que podem ser usadas como sombra ou delineador e duas para os lábios. #sejogagirl
Para os Olhos
Para os Lábios
Cores de cima para baixo: Coral Stone e Pink Sand.

GAMEI nessas cores, os labiais podem ser usados como delineadores ou como batons. Cores lindas, vivas e a cara do verão. E ainda tem mais, cada lápis acompanha um apontador! Lápis sombras são muito práticos, você pode carregar na bolsa e está pronta para qualquer ocasião... simples e bela!
Preço: R$ 32

Gostaram? Eu A D O R E I... E vocês, usam lápis sombra? O que acham? Contem pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário