Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Testei e APROVEI!






Vocês sabem que eu adoro indicar produtos de excelente qualidade, e quando são nacionais e ainda por cima baratinhos, aí é que eu gosto mesmo. Hoje a minha indicação é um produto que já caiu no gosto popular. Já vi muitas blogueiras indicando e resolvi testar. Pensei que iria gostar... e não AMAR! Eu usei e estou usando o Pó Compacto Koloss. Girls, ele é maravilhoso... se quer uma cobertura leve, aplique com o pincel, já se quiser uma cobertura mais pesada, aplique com a esponja. Passo ele pela manhã antes de sair de casa e ele segura bem a oleosidade. Indico pelo preço, pela qualidade, pela acessibilidade e pela praticidade (pois é super fácil de encontrar). Comprei o meu por menos de R$ 10.

Descrição do produto: Sua textura delicadamente aveludada ajuda a disfarçar imperfeições e a manter a pele livre do brilho por mais tempo. Cores desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.(adooooro)
Cores disponíveis: A Koloss disponibiliza uma linha de pó compacto com nove cores suaves que se adaptam ao seu tom de pele. Eu testei a cor nº 01 e confesso que cobriu tudo direitinho. Se houve alguma diferença foi mínima.
Escolha a sua cor e me diga se você aprovou ou não girl. Estou aqui para ouvi-la também. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário