Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Esclarecendo...








Todo dia eu venho por aqui e faço um post das poucas coisas que sei sobre o nosso mundinho... maaaaas, hoje eu vim falar para vocês que irei me ausentar, por uns dias, por motivos pessoais (vou viajar). Mais nem se preocupem, quando eu voltar EU PROMETO "tirar o atraso" do blog. Faço isso porque sou bastante grata por todo o sentimento e respeito que vocês girls tem para comigo. Obrigada pelo carinho e pela compreensão. Logo mais estarei de volta... lotada de news e de saudades!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário