Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meu mundo cor de rosa!








Hoje vim com um post super chock para deixar seu dia com mais cor... com mais cor ROSA! Preparei um post com diversos produtos nessa cor, já aproveitando as festas de final de ano, todos os produtos citados são uma excelente dica de presente para a amiga/mãe/irmã/sogra de plantão. Eu, particularmente, tenho uma pequena queda por produtos dessa cor, sejam eles cosméticos, roupas, sapatos ou acessórios. Atualmente estou viciadíssima em um relógio rosa, só saio de casa com ele... rsrsrs
Vamos aos produtos:

1. Sabonete Beauty Teen. Sparkkli, Home Spa. R$ 13,08
2. Loção Iluminadora Allumage, Racco. R$ 35,80
3. Desodorante Angel Star, Nivea. R$ 6,99
1. Perfume Fruity Rhythm Adidas 30ml, Aeger. R$ 28
2. Perfume L.A. Glow 100ml, J.Lo. R$ 161
3. Perfume Joop Thrill Woman 30ml, Passion. R$ 117
1. Esmalte Posh Pink, Revlon. R$ 19,97
2. Esmalte Tango, Ana Hickmann. R$ 2
1. Máscara Define-a-Lash, Maybelline. R$ 33,90
2. Gloss Glam Shine Volumizer n. 6, L'oréal Paris. R$ 39,90
3. Batom Pink Bubble Gum, Mahogany. R$ 25
4. Single color eyeshadow Hot Pink, NYX. R$ 39

E aí girls, gostaram desse post pink? Qual a cor preferida de vocês? Já comprou um produto só por causa da cor? Conta pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário