Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Inspire-se em Hayley!








No último Inspire-se, eu prometi a vocês que eu não iria demorar a fazer outro, e aqui estou eu. Hoje vim com um make beeeeeeem vivo e bastante chiq. Minha inspiração de hoje é a cantora Hayley e seu look básico com boca TUDO! Pra você que não quer errar, vem comigo!

Com a pele limpa e hidratada, aplique a Base Líquida Ivory (1) em todo o rosto. Em seguida, passe o Pó Facial CP0I Pale (2) pra uniformizar. Nos olhos, aplique a Base Primer para Sombra Skin (3), em toda a pálpebra. Agora vem o delineador: escolha o Delineador Studio Liquid Liner Extreme Sky Blue (4) e faça um traçado bem fino, puxando levemente para cima no final do olho. Depois, desenhe um traço ainda mais fino com o Delineador Preto Felt Tip Liner (5), mas sem exceder o contorno do olho. Aplique a Máscara Fly With Me Preta (6). Delinei as sobrancelhas com o Push-Up Bra for Eyebrow to Eyebrow Shaper (7). Finalize com Blush Peach (8) e, na boca, aplique o Batom Matte Indie Flick (9).

Hoje vou de produtos NYX:




Ai gente, eu amei esse post... espero que vocês também tenham gostado. Lembrando que a marca pode ser substituída por uma cor similar heim... Faça e me diga como ficou.

   





2 comentários:

  1. Humm, amei essa make, ia ate lhe pedir uma ajudinha, é que tenhos os olhos muito grandes e saltados sabe? E toda vez q vou fazer uma maquiagem mais elaborada pra noite é um problema pra mim, por que sempre tenho a sensação q eles ficaram maiores, o problema não é nem q eles são grandes é q são muito saltados(Afffff). Me da umas dicas de como disfarçar isso, helpe-me rsrsrs...
    Como sempre vc arrasando hein? A proposito obg pela atenção e sempre responder meus comentarios.
    Xeroo amore...

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! =)
    Ok, seu pedido foi anotado, em breve você verá esse post aqui.
    Obrigada pelo carinho, faço esse blog com todo amor para que vocês, girls de plantão, possam sair por aí mais seguras!!!

    bjs :*

    ResponderExcluir