Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Clube do Esmalte!








O mês de dezembro chegou e com ele todos os planos, as cores e os brilhos de natal. E claro, para essa época maravilhosa, criei um post tag new. O Clube do Esmalte virá todas as sextas para te trazer novidades, cores da moda e muito mais. Como hoje é o primeiro post e estamos iniciando o mês de natal, trago duas coleções para final de ano LOOSHO! A Impala Festa, composta por cinco esmaltes cromo (super na moda) e a Colorama Copacabana, composta por cinco esmaltes sendo eles, três cromo, um cremoso e uma cobertura fosca, para quem gosta, eu particularmente não gosto. A única coisa que sei, é que essas cores vão bom-bar para o final de ano... Cores lindas, super na moda, e para todo gosto.
Impala Festa
Detalhe das cores
Da esquerda pra direita: Lover ♥, Festa!, Sua Noite, Quero Tudo e Ouro Nobre.
Colorama Copacabana
Detalhe das cores
Da esquerda pra direita: Tin Tin, Lantejoula, Champa, Divirta-se! e Efeito Fosco.

Dá vontade de comprar tudo né girl? Ainda mais por esses nomes que são tão a cara do final de ano. rsrs E você vai de qual? Que cor de esmalte você costuma usar nas festas de final de ano? O que você achou do Clube do Esmalte? Conta pra mim... 

4 comentários:

  1. Nossa amei esses da impala, eu particularmente gosto muito mais de esmaltes cremosos ou metalizados, não sou muito fa de esmaltes foscos e nem cintilantes, rsrsrs... Pro final do ano eu acho vou no vermelhão mesmo (adorooo) amo d+ cores fortes de esmaltes. Fico louca quando eu vejo cores novas. Quanto mais forte a cor mais me atrai kkkk, bjokas gatinha!!

    ResponderExcluir
  2. Esses esmaltes são maravilhosos, eu também não gosto de esmaltes foscos, sei lá, pra mim "mata" a beleza do esmalte... Estou na fase dos esmaltes cromo/metálicos.
    Obrigada mais um vez pelo carinho Daiana. =D
    beijooos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas de esmalte !
    Quem faz minhas unha e minha amiga
    Daiana Rodrigues sua fá numero 1 pq eu sou a numero 2
    bijussss....

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou!
    As minhas, eu mesma que faço. Adoro fazer, pra mim funciona como terapia. rsrsr

    bjs :*

    ResponderExcluir