Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Atenção Girls!!!






Você sabem que levo esse blog e principalmente você leitoras muito a sério, por isso venho mostrar a vocês o que aconteceu. No mês de dezembro eu tive que me ausentar por motivos já explicados nesse post, e para que não acontecesse mais isso, eu pedi para que duas amigas atualizassem o blog comigo. Até de início estava dando certo sim, mais deu defeito girls. No dia 01/02/2012 foi ao ar o post "Como são seus olhos?" "feito", pensando eu, por uma menina que falei (não citarei nomes). Até que hoje eu entro no blog e me deparo com isso:
 Esses comentários foram enviados por uma leitora e a dona do blog do post plagiado em questão. A minha "política" é a seguinte, o que não quero pra mim, não desejo pra ninguém. Eu tenho certeza que se eu visse um post plagiado do meu eu também não iria gostar. Desde já peço desculpas a blogueira em questão, eu não sabia que esse post tinha sido plagiado. O post já foi apagado. Desculpa mesmo. Sei que é chato essas coisas, mais de "minha parte", pode ter certeza que não acontecerá mais.
E para vocês leitoras, digo que mais uma vez estou sozinha com o blog. Tentei fazer uma espécie de "sociedade" mais viram no que deu né?! Peço a vocês também girls de plantão, o meu perdão por essa história chata... E quanto a leitora que pediu o post sobre como maquiar grandes ou saltados, o post virá sim, mais com minhas palavras dessa vez! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário