Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quentíssima: AVON







Fazia algum tempo que não foliava o catálogo da AVON, pra ser sincera, esse ano ainda não tinha visto. Como gosto bastante de alguns produtos da marca, sempre fico de olho pra ver como estão os preços. E ontem a noite, vi uma Quentíssima e resolvi dividir com vocês (claaaaro). Quem conhece a marca deve se lembrar que há algum tempo atrás foi lançada a linha de Batons Mega Impact, que fez bastante sucesso por conta da novela da globo Tititi (o famoso batom do Victor Valentim). Lembrou né? Pois é, a linha agora aumentou e ganhou dois novos produtos:

O Duo de Sombras Mega Impact. Disponível nas cores: Azul (o da foto), Violeta, Chocolate e Preto. Os quatro seguindo o mesmo formato do azul, trazendo uma cor mais clara e outra escura. Um duo bem básico perfeito para se carregar na bolsa.

E o Lápis Delineador em Gel (isso mesmo, em gel) Mega Impact. A AVON diz: "Fórmula em Gel para proporcionar o máximo da cor aos seus olhos." Disponível nas cores Nude e Azul.
Bem, não tenho nada a diz AINDA, a coleção é nova e deve chegar as minhas mãos somente mês que vem. Vamos esperar mais um pouco, e quando chegar dou a minha opinião! ;)  


O que digo de cara: Espero que as sombras sejam pigmentadas, pois nunca achei sombras pigmentadas da marca. E isso se estende ao lápis!


PREÇO equivalente:
Duo de Sombras Mega Impact AVON: R$ 18
Lápis Delineador em Gel Mega Impact AVON: R$ 14


E aí gostaram? Já tinham visto essa Quentíssima? Usam produtos AVON? Quais mais gostam e quais menos gostam? Me digam girls, vamos trocar um papo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário