Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Quentíssima: Risquê







Hoje vim com minha segunda paixão quando se fala de produção feminina, o esmalte. Sou mega super hiper viciada em esmaltes. Toda semana minhas unhas recebem cores diferentes, e quando vejo uma coleção nova a caminho procuro saber onde tem e vou atrás de adquiri-la. rs
A Risquê lançou uma coleção assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço, a Love Dogs. (que fofoooo *--* ) Todos os esmaltes tem nome de cachorro. Uma fofura! Olha só a coleção... um mais lindo que o outro!
Todos são lindos demais, mais esse maltês ganhou meu coração... *--*
Um bom final de semana a todas, se eu tiver tempo amanhã, eu volto com um post super especial sobre as validades das makes... ta demais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário