Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Testei e APROVEI!






Hoje eu quero contar a vocês o meu ponto fraco: Máscara para Cílios. Apesar de eu saber que a validade delas são pequenas, compro SEM moderação. Adooooro aquelas que ficam com efeito de cílios postiços. Por isso hoje o meu post é quase uma indicação desse produto que eu estou usando a mais ou menos dois meses, e estou apaixonadíssima, trata-se da Mácara pra Cílios Super Shock da AVON. Ela não é grossa, na primeira aplicação você já consegue o resultado de cílios mais fortes e longos, não junta e o aplicador dela é azul (mais a máscara é preta). Girls, eu indico com força esse produto, se você comprar não se arrependerá jamais. E detalhe, o preço é bem acessível! Comprem, usem e me digam o resultado final!





2 comentários:

  1. Olá,
    Que bacana o blog!
    Estou seguindo tá bom...
    Passa lá no meu fazer uma visitinha tb...
    bejinho

    http://meuclosetsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho! Que bom que você gostou... te acompanharei tbm! bjs

    ResponderExcluir