Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tá na modaaaa!







Tudo azul? Não? Pois tratem de ficar... rs Adivinhem qual é o tom do verão? É o azul Klein, tendência que não pode ficar de fora dos guarda-roupas na estação Summer.
Assim, tem roupas, sapatos, cintos, biquínis, bolsas, makes nessa cor que promete agradar as fashionistas de plantão.  E aí, já tem algo nessa cor? Não? Então trago umas peças pra você se inspirar e correr as compras! 
- Variedades de todo preço e de toda marca pra você se jogar de acordo com suas possibilidades girl, só não vale ficar fora dessa. ;)


- Como deu pra ver, o sapato, o biquine e o vestido é coleção novinha da Lança Perfume, que se jogou na ideia do Azul Klein (e arrasou).

- Para quem é louca por relógios.

- E claro, alguns looks. Vidrei nessa bolsa.

Espero que tenham gostado. Apostem nessa cor nesse verão 2012 e eu garanto que você não vai errar girl. Só cuidado com o exagero heim... a cor é linda, mais não vale apostar em um look TOOODO azul klein. Lembre-se que o Color Bloking também está na moda, e com esse azul fica divinooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário