Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Testei e NÃO aprovei!




 

Puts, depois de um longo tempo sem me manifestar por aqui, “cá estou eu” com uma tonelada de idéias para facilitar nossos dias e noites de mulheres belas. Sem mais delongas, vamos ao que interessa...
Há mais ou menos um mês, eu vi em um blog de uma amiga, um post sobre o Dove Reconstrução Completa e resolvi testar pra ver se funciona mesmo. No post, a guria disse que ele fez maravilhas nas madeixas dela, e por isso, acabou aderindo ao tratamento. Bem, entrei no site e pedi minha amostra grátis, afinal não ia comprar um produto sem saber se dava certo né? Pois girls, parecia que eu estava adivinhando... Depois de mais ou menos uns 25 dias chegaram às amostras, usei e NÃO aprovei! ;/
Meu cabelo de sedoso e macio foi a áspero e sem vida logo após a primeira lavagem... Oo Fique pretérita!!! Depois procurei minha cabeleireira para tirar dúvidas e ela me disse que não funcionou como o esperado porque meu cabelo não estava danificado o bastante. Menos mal, pra mim! hsuahuhsa
Mas, voltando ao produto, ele tem aquele típico cheirinho dos produtos Dove. Na embalagem diz que a reconstrução completa acontece em até sete dias se todos os produtos forem usados de forma correta. Andei bisbilhotando por aí, e vi que em alguns blogs, as girls disseram que deu certo... mais não no meu caso. Então queridas fica a dica, está pensando em aderir ao produto? Passa no site dove.com.br e peça a sua amostra grátis. Demora um pouco, mas vale a pena.
PS:  Os resultados variam, cada caso é um caso. Já usei outros xampus Dove e fiquei super satisfeita. Nada contra esse produto, apenas minha humilde opinião! ;)
Não se engane com o tamanho, são 40ml... cabe na palma da mão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário