Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Inverno: Da Passarela, pro seu Guarda-Roupa!

A estação mais fria do ano já está aí, e com ela novas tendências de moda. Meu primeiro tutorial de inverno foi sobre makes, esse será sobre os must have da temporada. Vamos a eles...
LONGOS:
A tendência é mais forte lá fora faz algum tempo, mas sempre enfrentou resistência por aqui, afinal a mini é queridinha nossa. Dia ou noite, despojado ou chique, pra usar com oxford ou salto fino. Tem que ter... Pode se animar!
                       PELES:           
Este ano será o ano delas. Elas estão em detalhes (contrastando com tecidos mais leves) e em peças bem extravagantes. Uma tendência polêmica e cheia de glamour pra ninguém passar despercebida.  



         TRANSPARÊNCIA:   
Pode parecer que elas não combinam muito com o inverno, afinal são feitas de tecidos bem leves. Mas isso não vai ser problema nenhum. A tranparência está em detalhes ( muitas vezes nada discretos) que fazem toda a diferença. Elas seguem firmes e fortes trazendo glamour.  


       BRILHOS:        
A gente tem a impressão que o inverno é mais sério de que o verão. Pode até ser, mas isso não quer dizer (nem de longe) que a estação pede menos phynesse. Em 2011 a ordem é brilhar!!!      


COURO:     
Uma das principais estrelas da temporada, o couro está podendo. Preto ou colorido, tanto faz. A novidade do momento é que ele chega mais leve - é quase um tecido - em sintonia com o nosso inverno tropical. Um arraso!

FRANJAS:
As franjas mostram a delicadeza que uma mulher tem no seu ato de andar, dando movimentos a ela, acessórios também como botas e bolsas, dão um toque a mais para um look básico.













Espero que tenham gostado desse tutorial... fiz com muito carinho a todas. Um bom final de semana!
#beijooooooos

3 comentários: