Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cabelos Ma-ra!!!

Muitas mulheres, vários produtos, diversas marcas, e qual usar? Bem, cada mulher é dona de um tipo de cabelo diferente, e para isso é preciso saber bem como cuidar e como usar produtos que hidrate o cabelo.
Dicas e produtos, são tópicos do meu post de hoje! ;)
Cabelos:

NORMAIS:
Faça uma hidratação a cada 15 dias. Você pode optar por uma máscara e fazer em casa ou dar um pulinho ao cabeleireiro. O legal de ir ao salão é que você sai de lá com uma hidratação feita especificamente para as necessidades do seu cabelo, ok?

SECOS:
O ideal é hidratar as madeixas toda semana e não dispensar de jeito nenhum o leave-in. Escolha um shampoo com propriedades hidratantes para lavá-las, pois este produto limpa sem ressecar demais.

CRESPOS ou CACHEADOS:
Tendem a ser mais secos ainda e a recomendação é a mesma dos cabelos ressecados: hidratar toda semana e não abrir mão de um bom leave-in. Passar um ativador de cachos depois de lavar deixa as madeixas mais definidas.

OLEOSOS:
Use um shampoo para raíses oleosas e se o seu cabelo for seco nas pontas, é indispensável um leave-in no comprimento. Prefira os de rápida absorção e use máscaras de tratamento próprias para estes fios também.




Produtos:








  













Por hoje é só queridas, aproveitem bem as dicas e sugestões.

#beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário