Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Xeque Mate!

As roupas xadrez femininas e masculinas estão fazendo a cabeça dos fashionistas por aí. Além de deixar o look super descontraído e ao mesmo tempo, bonito e elegante, é um peça extremamente universal, todo mundo tem alguma peça em xadrez no guarda roupa, seja ela qual for. E também combinando, por exemplo: Uma camisa xadrez, com uma calça, saia, ou um short rasgadinho tipo jeans, você consegue um visual bastante diferenciado, e pode encaixar em qualquer tipo de estilo, que ficará perfeito e super in. Eu, particularmente, adooooro o estilo da Miley Cyrus. Ela abusa do direito de ser bonita e mega estilosa. 

Nessas fotos ela mostra grande diversidade sobre a ultilização do xadrez, no 1, 2 e 3 ela usou como camisa sóq de formas diferentes e headband, que está super in também (em breve publicarei algo aqui). Na quarta imagem ela ta usando um colete muito fofo e na ultima ela usa uma boina xadrez de lado (que eu não gosto, rs). Ta aí, uma bela guria para se espelhar na hora de abrir o guarda roupa e soltar a imaginação. Se você não tem nenhuma peça xadrez no seu guarda roupa, sugiro que você vá às compras ! Afinal você não vai querer ficar por fora desse moda tão fofa né?  

Boas Compras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário