Bem vindas (os) ao Espaço Penélope Charmosa!
Fiz esse blog para expressar sobre tudo o que faz o mundo feminino girar. Maquiagem, cabelo, esmaltes, tendências... Atualizado toda semana. Então
opinem, comentem, deixem suas sugestões e idéias registradas. Afinal, a casa é sua e sua opinião é super importante! ;D
#beijooooooooooos

Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Eu voltei, e agora pra ficaaaar ♪

Olha só quem retorna a essa vida de blogueira, eu, que por algum tempo, fugi dessa mania de relatar fatos pessoais que me fizeram quem sou. Há mais ou menos 1 ano, deletei meu 2º blogger, e com ele foi uma garota sensível, inocente, precoce, que procurava ver o lado bom em tudo, que não se abalava com nada, e que se fazia de forte para não mostrar que estava sofrendo. Hoje volto uma mulher de 20 e poucos anos que já sabe o que quer pra sua vida. Estudar, universidade, diploma, independência, trabalhar, reconhecimento, respeito, família, cachorro, concurso, estabilidade, filhos, felicidade. Não vivo mais olhando o que eu fiz de errado e me arrependendo pro resto da vida, vivo buscando o aprendizado nos meus próprios erros, isso que me faz mais forte.
Bem, isso foi só uma prévia de muitos e muitos posts que ainda virão por aí (se Deus permitir). Até a próxima! #beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário